• 303
  • 0

Atletas de alta performance que contam com as orientações do endocrinologista Dr. Marcos Schmidt, através da Clínica Schmidt, estão obtendo resultados significativos em competições de diversas áreas.

O atleta de powerlifting (Levantamento de peso), Marcelo Bier participou de 19 a 21 de outubro de 2018, em São Paulo, na Brasil Trade Fitness – do Olympia Brasil – The Cage (A Gaiola), onde foi eleito um dos maiores competidores do país, estando entre os cinco melhores na Pró-Liga Oficial. Além dos melhores atletas do país participaram também competidores do Paraguai, do Uruguai e do Chile, todos participando de um mata-mata sem divisão de peso. O evento leva a chancela da GPC – Global Powerlifting Competition, com sede na Hungria.

Marcelo Bier conta que estiveram 28 atletas nas categorias Open e Master. Ele que disputou pela Open e diz que o nível técnico e preparo dos atletas foi marcante.  O primeiro colocado levantou 198 quilos e Marcelo levantou 190 quilos. “A avaliação leva em consideração a relação peso do atleta x peso levantado e posso afirmar que fomos mais próximos do que pesos revelam.”

Fisiculturismo

Já o atleta André Felipe Rotta participou no dia 27 de outubro,  da Copa Oeste de Fisiculturismo, onde obteve resultados altamente satisfatórios.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *